quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que eu faria diferente na maternidade

Muita coisa... eu acho.

- procuraria mais informações sobre amamentação antes do nascimento da minha filha, ao invés de acreditar que amamentar é simples e fácil
- não insistiria tanto com a amamentação quando já era claro que não seria possível
- não seguiria tudo que a pediatra falasse
- procuraria outros pediatras, mesmo que em outra cidade
- seguiria menos conselhos
- seguiria mais conselhos (os bons conselhos)
- compraria menos roupas de bebê
- tentaria o desfralde só quando ela realmente estivesse pronta
- trocaria a mamadeira pelo copo aos 2 anos
- daria banho de chuveiro logo nos primeiros meses
- agasalharia menos minha filha
- colocaria pra dormir durante o dia com as janelas abertas e sem diminuir o barulho da casa
- relaxaria mais com as noites mal dormidas, tipo colocando ela na minha cama quando fosse necessário sem estress
- relaxaria muuuuuuuito mais com a alimentação
- e com as doencinhas dos primeiros anos, porque né... passa, isso é fato
- daria mais atenção a mim mesma

Quem sabe eu faça tudo diferente com o segundo filho... ou quem sabe eu faça tudo igual :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário